26 julho 2012

Kate Middleton

Gentemmmmmm! Sumi daqui, mas quem me tem no face sabe que foi só daqui, eu estou de férias, desculpa não ter avisado nada, mas é que elas não foram tão boas assim, questões de saúde mesmo, peguei virose fui parar no hospital para tomar soro e fiquei uma semana quebrada, quando consegui me recuperar veio a gripe por causa da imunidade baixa. Resultado só a primeira e a última semana(de hoje à 31/07) que estou legal, mesmo assim não fiz o que eu queria ter feito, viajar para algum lugar paradisíaco, sei lá, aproveitar mesmo, mas nas próximas eu prometo a mim mesma que irei viajar.

*So sorry, I disappeared and I didn't said where I was. Well, I'm vacation, but 01th august I'll be back to work.

Agora vamos falar de Londres, sexta é a abertura das Olimpíadas 2012 e como nosso assunto é moda e não esporte, vamos falar sobre o jeitinho fashion das inglesinhas, que eu particularmente sou super fã. Começando pela Duchess of Cambridge, Catherine Middleton que já virou ícone e ídolo de muitas it girls por aí, ela faz o típico estilo Inglesinha (claro Taty, derrrr ela é inglesa) eu sei, mas tem muita inglesa que não gosta do estilo british de ser, mas Kate realmente segue esse estilo.

Como descrever o estilo Inglesinha?
Bem, são discretos, simples, elegantes com um toque romântico, mas nada tão "so sweet".
Pensando nisso peguei algumas imagens de alguns dos looks que resumem isso.

*The Olympics already started in london, and  we are observing the british style, like inspiration the Duchess of Cambridge. Discrete, simple, elegant with a romantic touch, but nothing  "so sweet"











As imagens que estão com corações são os looks que mais gostei, ou seja, quase todos. Acha que dá para se inspirar? Ainda não? Bem, então vou tentar fazer um editorial com as roupas que tenho aqui, pra vocês terem uma noção, se as fotos ficarem boas eu posto haha do contrário nono never...

*Maybe I'll go make some photos like inspiration too.
What you think? haha

kisses...

Super beijos e amanhã é abertura das Olimpíadas, não percam! 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Tô suuper ligada na abertura das Olimpíadas hoje. E Kate é linda e está sempre bem vestida, né?!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  2. I love the Olympic Games!!!^^

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. she is so classy isn't she?

    -Jessica
    http://www.jumpintopuddles.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Taty seja bem vido ao Decore House.
    Que estilo lindo esse Inglesinha em!!!
    Lindo lindo lindo,queria todos os modelitos abaixo!
    Bjoos.bom dia
    decorehouse

    ResponderExcluir
  5. Sim Déia, ela é uma fofa! Adoro o estilo dela! E a abertura das Olimpíadas foi bem legal!

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  6. Jessica I agree with you!

    Tanks for the comment in Taty'Style and Welcome!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tais. bom dia e obrigada seja bem vinda ao Taty'Style também. Você viu, a duquesa arrasa nos modelitos!

    Super beijos e obrigada por estar seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  8. LOVE her as well! she is an inspiration for fashion lovers!!
    http://lovethebeautiful.com

    ResponderExcluir
  9. ACho ela linda! E os looks são super lindos também!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir