18 novembro 2012

Happy Birthday to me

Oisss gentem! Como estão e como passaram o feriado? É né? Hoje é domingo e o feriado prolongado já acabou. 

Mas vim compartilhar com vocês os meus 25 anos que completei no dia 15 que passou agora. E claro que não poderia faltar o bolo né. Fiz um registro bacana da minha mini festa, que foi só família mesmo e meus poucos presentes, mas muito, muito fofos e um deles que amei, na verdade amei todos, pois foram dados com muito carinho, mas foi o notebook da Samsung de última geração que ganhei da minha avó (Te amo vó). Não sei se já contei aqui no blog, mas eu e meu irmão encrencamos muito por ter que dividir o PC (aqui em casa é tudo dividido, despesas, carro e etc). Quem tem irmãos e tem que dividir sabe o quanto é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque você nunca compra nada sozinho, e ruim porque na hora que você mais precisa ele(a) está usando.  
Bem, mas vamos ao que interessa : Bolo, festenha e presentes.
A primeira foto foi minha mãe fazendo teste, ela é a minha fotógrafa oficial rs.
A segunda foto é o bolo e as velinhas de 2.5
Pulando eu cortando o bolo, aí vem os presentes uma blusinha azul que veio de Wonderland e os sapatinhos de Rubi da Dorothy, ou seriam também de Alice? Meu copo fofo da Marie e meu Note lindo.


Beijos e agradeço por poder compartilhar com vocês uma data tão especial. Foi tudo bem simples como podem ver, mas são essas coisas simples que me fazem feliz.

Eu estava procurando uma música alegre e achei esse vídeo com um Medley do Marron 5 muito alto astral e em clima de festa. Super amei!






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns, muitas felicidades!!
    Que bolo gostoso, hein?!! hehe
    Beijos

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!(: Sim sim, o bolo estava ótimo x)

      Super beijos!

      Excluir