09 agosto 2013

Tatuagens - Tattoos

Desde pequena eu tenho paixão por tatuagens e muita vontade de fazer uma ou mais sei lá! rs

Então selecionei algumas das quais eu gostaria de fazer, mas por falta de coragem e também pela minha família conservadora em certos pontos e um deles é a tattoo, dependendo da que eu queira fazer.

Vamos lá!

1- A primeira tem que ser essa aqui que fiz de test drive haha e pasmem foi com meu delineador. Ela é simples e delicada e a palavra Love (amor em inglês, quem não sabe? haha) é o que me move.


2- Believe in yourself - "Acredite em si mesmo" é uma das minhas frases preferidas.

3-Dreamcatcher - Apaixonada pela história desse objeto e sonhos são o que nos movem.

 4- Fada s2


 5- Fadas são seres lindos, místicos e mágicos.

 6- Pássaros, porque voar é bom!

 7- Meu ídolo e sua bela assinatura

8- Um grande homem que nos deixou muitas preciosidades além da música,"É tudo por amor"


 9-Casal de Pássaros muito amor *-*
  
10 - Peter Pan e seus amigos porque here's to never growin up!

11- Look at the stars Look how they shine for you (Olhe para as estrela, veja como elas brilham pra você) trecho da música Yellow da banda Coldplay.
  imagens retiradas do weheartit menos a primeira que pertence a mim e a última do google imagens.

São essas por enquanto...Ótimo fim de semana a todos! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ahhh, amei! Sou louca por tatuagens, quero super uma e não sei o que fazer! HAHAHA. Beijoss

    http://garotaderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou amora! *-*

    Beijinhos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir