20 outubro 2013

Elenco Global e Hollywood

Pois é, você olha para alguns atores e atrizes da Rede Globo e acha que já viu eles em algum lugar, pois bem, já deve ter visto alguém parecido, aqui eu coloquei alguns, dos que eu lembrei e deixei de colocar outros que já são figurinhas tarimbadas nas semelhanças. Já se perguntou o porquê da Globo ter o seu elenco assim tão hollywoodiano? Bem, deve ser pelo fato da aceitação de rostos é algo mais familiar, já que estamos acostumados com o cinema americano.
Comecei com Alexis do Seriado Gilmore Girl quem lembra? O SBT já passou essa série, então, a Bianca Bin é semelhança pura com a atriz do seriado.



Ana Chlumsky é a atriz daquele filme que marcou a infância de todo mundo que hoje tem 25 anos rs (eu o/) "Meu primeiro amor" aquele com Macaulay Culkin. Alice era a Roqueirinha da novela adolescente Malhação, difícil saber quem é uma e quem é outra né? Elas poderiam ser irmãs algo tipo, "Ana e Alice" O que acham?


 Amanda Seyfried e Nathalia Dill poderiam ser irmãs também, só que não!



Alicia Silverstone também marcou a infância e adolescência de muita gente com o famoso filme "As Patricinhas de Beverly Hills" e Juliana Silveira já fez Malhação marcando nossa infância e pré-adolescência também.


Ana Paula Arósio é a nossa Brooke Shields brasileira!!!

  Moro Aghileri interpretou Cristal na novela Flor do Caribe e não dá para negar suas semelhanças com a atriz francesa Audrey Tautou...


Essas duas poderiam ser gêmeas.


 Gabriel Braga Nunes é uma mistura desses dois atores americanos...


 Kate fez o filme "Um encontro com meu ídolo" entre outros e Grazi foi a Vivi de Malhação 2004.

 Assistindo Sob o sol da Toscana o tempo todo achei que estava vendo Paola Oliveira daqui há alguns anos rs.

Sthefany Brito e  Anne Hathaway ...

Ahhhh Mark Ruffalo e Wagner Moura? Sim rs se parecem.


Esses dois também poderiam ser irmãos da perfeição!!!! Lindos demais!

Deixei essa por último porque Sophie não se parece com nenhuma atriz de Hollywood, mas me lembra muito Renée de Vielmond ( Sorry os errinhos dos nomes nas fotos) rs.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário